terça-feira, 21 de junho de 2016

Músicas - Sítio do Pica Pau Amarelo: Eu Vi o Saci - Marcos Sacramento (2006)




Eu vi o saci
Marcos Sacramento

É o Saci, é o Saci
Pererê, Pererê
É o Saci, é o Saci
Pererê, Pererê

Eu vi o Saci
Bem atrás de um arbusto ali
De repente deu um pulo
Por cima do muro e apareceu aqui
É um espertalhão, ele só apronta confusão
Ele veste a carapuça
Mete a sua fuça, onde não é chamado não

Saci Pererê 
Vivo correndo atrás de você
Saci Pererê
Já não consigo nem mais te ver
Da armadilha você sempre me escapa
Mas um dia eu te prendo na garrafa

[Saci] Não... Isso não...
Tem que me deixar livre, pra aprontar
bastante coisa... Ninguém me agüenta,
nem o tio Barnabé, nem o Pedrinho, nem
ninguém!

Com uma perna só
Ele corre muito e não tem dó
Ele só faz artimanha
Sempre se assanha, gira muito
Que da nó

Gosta de zoar
Ele troca tudo de lugar
E me deixa tão confusão
Entro em parafuso
E ele só a gargalhar

Saci Pererê 
Vivo correndo atrás de você
Saci Pererê
Já não consigo nem mais te ver
Da armadilha você sempre me escapa
Mas um dia eu te prendo na garrafa...




Nenhum comentário:

Postar um comentário